terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Tabelas de Preços Schlüter 2018.


Vimos pelo presente meio apresentar as novas Tabelas PVP 2018, que entrarão em vigor no próximo 1 de fevereiro de 2018:



  • TABELA DE PREÇOS PS 18            PERFIS E SISTEMAS
         tabela perfis e sistemas

  • TABELA DE PREÇOS BT 18            BEKOTEC-THERM
          tabela pavimento radiante

  • TABELA DE PREÇOS LT 18            LIPROTEC



Entre outras novidades, apresentamos a nova série STYLE para as grelhas dos sistemas de escoamento Schlüter-KERDI-LINE e Schlüter-KERDI-DRAIN. Dentro desta série os novos desenhos FLORAL, CURVE e PURE completam a gama de grelhas de ambos os sistemas para a construção de bases de duche ao nível do pavimento. Outra novidada para a construção em casas de banho é o novo kit Schlüter-KERDI-TS. Este kit contém todos os componentes necessários para a ligação segura de banheiras e bases de duche ao sistema de impermeabilização KERDI ou KERDI-BOARD.



Dentro da gama de perfis destacamos o novo perfil Schlüter-FINEC para a criação de esquinas exteriores seguras e elegantes, na colocação de revestimentos de baixa espessura, pastilha de vidro ou acabamentos em micro-cimento. A aba de remate dianteira deste perfil forma um ângulo de 45º e cria assim uma elegante e fina formação das arestas.


Também foram incorporados com os novos perfis Schlüter-DILEX-AHK-TS, o complemento perfeito para os perfis de cantoneira TRENDLINE. Estes perfis de meia cana estão disponíveis nas novas e atractivas cores marfim, cinza pedra e antracite escuro num acabamento elegante texturizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário